terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu Rei




Tua graça me encontrou, quando entulhos de maldade me cobriam. Teu amor me resgatou, e o preço pagou, quando nada mais se dava por mim. Teu coração encontrou o meu, e num instante quebrou o gelo de toda uma vida distante do calor de corações sinceros e amáveis. Meus ouvidos não sabiam o que era a verdade, até que te escutaram. Meus olhos hoje veem cores onde tudo um dia foi descolorido - a tua compaixão me fez enxergá-las. Me encontrastes faminta, e me nutriu com Sua palavra. Me fez princesa, quando traidora era pra Ti. Hoje sei que mesmo sem te ver, esteve sempre a cuidar de mim, me livrando de homens maus para um dia nosso encontro acontecer. Me ofereceste um futuro, quando nenhuma certeza mais eu tinha. E mesmo distante, posso enxergar Você em qualquer lugar que eu olhar. E se fechar os olhos, posso sentir o teu abraço como de um Pai compadecido pelo filho entristecido. Sinto que mesmo - ainda - sem te ver, Tua voz está dentro de mim me instruindo a maneira de agir. Leio todos os dias as palavras que me deixou enquanto não vem me buscar desse lugar tão sem sentido sem a Tua presença. Às vezes pelas circuntâncias eu penso em desistir, mas o motivo do meu caminhar é Você e logo tudo se esvai. Espero com ansiedade o dia de te ver, o dia em que enxugará todas as lágrimas dos meus olhos e viveremos, então, pra sempre juntos.

Tu és o meu rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode deixar seu comentário. Sua opinião é extremamente importante para nós.

Evite comentar como anônimo. Procure sempre identificar-se pelo nome em seus comentários para que seja garantido seu direito democrático neste blog.

Estamos abertos a críticas construtivas, pois elas nos fazem refletir e melhorar.

Aos repetidos comentários sobre julgamento:
Não julgamos pessoas ou a intenção de seus corações, pois isso não está ao alcande de homens. Julgamos ideias e, se fazemos isso, temos apoio nas Escrituras.

Caso queira saber mais sobre o julgamento cristão, clique aqui.